quinta-feira, 14 de abril de 2011

Questionário aplicado aos clientes


Estimado Sr. ...

Desde já agradecemos pela sua colaboração.

Gostaríamos muito de conhecer sua opinião sobre nosso produto e como este poderia atender de forma satisfatória as necessidades e demanda da sua empresa.

Realizamos pesquisas com algumas construtoras pequenas da região e elas consideram a idéia de ter tintas anti-microbianas um diferencial e, por isso, ofereceriam a seus clientes. A pesquisa de mercado feita com consumidores finais mostra que mais de 70% pagaria um pouco a mais pela tinta anti-microbiana.

1) A empresa produz algum produto que contenha aditivos com ação antibacteriana? Você considera um diferencial ter uma linha de produtos com esse aditivo?

2) Quais são os maiores clientes da sua empresa? Por exemplo, grandes construtoras, comércio varejista, entre outros.

3)  Nosso produto é um aditivo antimicrobiano inovador desenvolvido para ser facilmente adicionado nas formulações de tintas. Sua empresa teria interesse em ter esse produto como um diferencial para as tintas produzidas? Na sua opinião, que benefícios para o produto e para empresa?

4) Cálculos iniciais projetam que nosso produto adicionaria dois dólares por litro ao preço do produto. Você considera esse valor adequado?

5) Se fechássemos uma negociação, de que forma a empresa gostaria de receber nosso produto? (Tamanho da embalagem, prazo de entrega, em todas as fábricas, entre outros).

6)  Você gostaria que alguns funcionários seus recebessem treinamento para a adição do produto?

Mais uma vez, muito obrigado.
Atenciosamente,
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário